domingo, 24 de abril de 2011

Buscas....qual o significado desta necessidade?

       Vivemos em um mundo em que a busca constante permeia nossa vida e nos consome....Crescemos com o insentivo dos familiares e amigos pela busca constante de superação e superação, como o único caminho para ser feliz....
Se superar sendo um(a)
 ...profissional de sucesso....
... Filho(a) exemplar...
...Amigo(a) de todos, independente da intenção das pessoas com relação à você......
...Ser acertivo e nunca errar...
       Mas qual o caminho para ser feliz? Sufocar seus sentimentos e desejos para ser considerada uma pessoa socialmente correta? ou viver esta vida passageira sempre embasado em princípios éticos mas prezando por sua felicidade.....?
      Em fevereiro deste ano passei por uma doença que ameaçou minha vida.....fiquei quase uma semana no hospital.....neste tempo, (quando não estava envolta pela dor e conseguia refletir), me vi questionando todas as minhas certezas.... e cheguei à triste ou feliz conclusão que "tudo" que idealizei não era tudo....e que a felicidade em sua totalidade está em minha essência.....no sentimento verdadeiro percebido em poucas pessoas....mas ainda vivo.......
      Pare....reflita.....observe que a sua felicidade pode estar no próximo que está à sua volta.
   
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário